Logo Lemon House

Panvel

CLIENTE

Panvel

SERVIÇOS

CRM, Design de Interface

Mão acessando CRM da Panvel em notebook

Um CRM que transforma dados em inteligência estratégica.

Um vasto público e uma comunicação genérica para todos. A maior rede de farmácias do Sul do Brasil precisava resolver isso — e rápido.

Idade, região, estilo de vida, preferências de compra — os dados da Panvel revelavam um público incrivelmente diverso. Como criar ofertas direcionada para cada perfil de cliente, com um público tão grande?

Para resolver esse desafio, Wilson (Diretor de Arte/Copy) participou da idealização da plataforma, da estratégia e do design das telas.

O CRM criado identifica perfis, segmenta personas, personaliza ofertas e comunicações, garantindo que cada cliente receba recomendações relevantes, no momento certo.

Panvel

CLIENTE

Panvel

SERVIÇOS

CRM, Design de Interface

Mão acessando CRM da Panvel em notebook

Um CRM que transforma dados em inteligência estratégica.

Um vasto público e uma comunicação genérica para todos. A maior rede de farmácias do Sul do Brasil precisava resolver isso — e rápido.

Idade, região, estilo de vida, preferências de compra — os dados da Panvel revelavam um público incrivelmente diverso. Como criar ofertas direcionada para cada perfil de cliente, com um público tão grande?

Para resolver esse desafio, Wilson (Diretor de Arte/Copy) participou da idealização da plataforma, da estratégia e do design das telas.

O CRM criado identifica perfis, segmenta personas, personaliza ofertas e comunicações, garantindo que cada cliente receba recomendações relevantes, no momento certo.

Panvel

CLIENTE

Panvel

SERVIÇOS

CRM, Design de Interface

Mão acessando CRM da Panvel em notebook

Um CRM que transforma dados em inteligência estratégica.

Um vasto público e uma comunicação genérica para todos. A maior rede de farmácias do Sul do Brasil precisava resolver isso — e rápido.

Idade, região, estilo de vida, preferências de compra — os dados da Panvel revelavam um público incrivelmente diverso. Como criar ofertas direcionada para cada perfil de cliente, com um público tão grande?

Para resolver esse desafio, Wilson (Diretor de Arte/Copy) participou da idealização da plataforma, da estratégia e do design das telas.

O CRM criado identifica perfis, segmenta personas, personaliza ofertas e comunicações, garantindo que cada cliente receba recomendações relevantes, no momento certo.