Panvel
CLIENTE
Panvel
SERVIÇOS
CRM, Design de Interface

Um CRM que transforma dados em inteligência estratégica.
Um vasto público e uma comunicação genérica para todos. A maior rede de farmácias do Sul do Brasil precisava resolver isso — e rápido.
Idade, região, estilo de vida, preferências de compra — os dados da Panvel revelavam um público incrivelmente diverso. Como criar ofertas direcionada para cada perfil de cliente, com um público tão grande?
Para resolver esse desafio, Wilson (Diretor de Arte/Copy) participou da idealização da plataforma, da estratégia e do design das telas.
O CRM criado identifica perfis, segmenta personas, personaliza ofertas e comunicações, garantindo que cada cliente receba recomendações relevantes, no momento certo.



Panvel
CLIENTE
Panvel
SERVIÇOS
CRM, Design de Interface

Um CRM que transforma dados em inteligência estratégica.
Um vasto público e uma comunicação genérica para todos. A maior rede de farmácias do Sul do Brasil precisava resolver isso — e rápido.
Idade, região, estilo de vida, preferências de compra — os dados da Panvel revelavam um público incrivelmente diverso. Como criar ofertas direcionada para cada perfil de cliente, com um público tão grande?
Para resolver esse desafio, Wilson (Diretor de Arte/Copy) participou da idealização da plataforma, da estratégia e do design das telas.
O CRM criado identifica perfis, segmenta personas, personaliza ofertas e comunicações, garantindo que cada cliente receba recomendações relevantes, no momento certo.



Panvel
CLIENTE
Panvel
SERVIÇOS
CRM, Design de Interface

Um CRM que transforma dados em inteligência estratégica.
Um vasto público e uma comunicação genérica para todos. A maior rede de farmácias do Sul do Brasil precisava resolver isso — e rápido.
Idade, região, estilo de vida, preferências de compra — os dados da Panvel revelavam um público incrivelmente diverso. Como criar ofertas direcionada para cada perfil de cliente, com um público tão grande?
Para resolver esse desafio, Wilson (Diretor de Arte/Copy) participou da idealização da plataforma, da estratégia e do design das telas.
O CRM criado identifica perfis, segmenta personas, personaliza ofertas e comunicações, garantindo que cada cliente receba recomendações relevantes, no momento certo.


